Ajuda / FAQ

  1. Custa algo para participar?
  2. Gostaria de adicionar o meu negócio gratuitamente, o que devo fazer para ser parte do MisterWhat?
  3. Como editar as informações da sua empresa
  4. Por que preciso verificar meu endereço de e-mail?
  5. Acho que não recebi o e-mail de confirmação após o cadastramento
  6. Eu esqueci/perdi minha senha
  7. Quero excluir o meu negócio do MisterWhat
  8. As informações de um negócio específico na minha área precisam ser atualizadas/modificadas, o que posso fazer?
  9. Como eu contato o MisterWhat?

1. Custa algo para participar?

Não. O MisterWhat é totalmente gratuito.

2. Quero adicionar meu negócio gratuitamente, o que devo fazer para ser parte do MisterWhat?

Adicionar a sua empresa ao MisterWhat é muito fácil e totalmente grátis!

Se você não tem uma conta, você precisa registrar-se.
Você vai receber uma confirmação por e-mail. Por favor, clique no link fornecido no nosso e-mail para confirmar o seu cadastro e faça o login.
Caso queira, você também pode fazer o login do MisterWhat usando a sua conta do Facebook.

Assim que você estiver autenticado, clique no botão 'Reivindique ou adicione a sua empresa agora!' na página do seu perfil e siga o procedimento.

3. Como editar as informações da sua empresa

Para editar as informações da sua empresa, você precisa fazer o login com o seu nome de usuário e senha no MisterWhat. Se você não tem uma conta do MisterWhat, você precisa registrar-se.
Depois de estar registrado, você receberá um e-mail de confirmação. Clique no link dado no e-mail para confirmar o seu cadastro, e proceder para o login.
Parabéns, agora você está autenticado no MisterWhat!

Se você já tem uma conta no MisterWhat, por favor faça o login.
Caso queira, você também pode fazer o login com a sua conta do Facebook .
Assim que você estiver autenticado, vá à página da sua empresa e clique no botão "Editar Informações". Então você poderá reivindicar o seu negócio e modificar as informações da sua empresa.

4. Por que preciso verificar meu e-mail?

Para proteger a sua conta do MisterWhat e para nos comunicarmos com você se você não conseguir fazer o login na sua conta; lhe enviar uma nova senha se você se esqueceu da sua; e garantir que seu endereço de e-mail é válido e de sua propriedade.

5. Acho que não recebi o e-mail de confirmação após o cadastramento.

Verifique os filtros e pastas de e-mail como spam e lixo para ter certeza de que nosso e-mail não está numa delas. Mova o e-mail para a sua caixa de entrada para ter certeza de que o MisterWhat foi adicionado à sua lista de recipientes segura.

6. Eu esqueci/perdi a minha senha

Sem problemas, todos nós esquecemos das coisas às vezes! Tudo o que precisa fazer é ir para esta página e seguir as instruções.

7. Quero excluir o meu negócio do MisterWhat

Se o seu negócio fechou ou se há qualquer outra razão para você querer excluir ele do MisterWhat, clique no "Você percebe algo de errado?" (link cinza) na página do perfil da sua empresa. Selecione "Este lugar fechou". Por favor insira os seus dados e a razão pela qual deseja ter a sua empresa excluída, e então clique "Enviar". A nossa equipe vai revisar o seu pedido e você receberá um e-mail assim que seu pedido for processado.

8. Os detalhes de uma empresa na minha área precisam ser atualizados/modificados, o que posso fazer?

Obrigada por nos avisar! No MisterWhat, nós buscamos melhorar a qualidade de nossos serviços constantemente.

Se você identificar alguma informação que precisa ser atualizada, clique no "Você percebe algo de errado?" (link cinza) na página do perfil da sua empresa, então selecione a opção que melhor descreva a situação.

Na página seguinte, por favor forneça todas as informações necessárias. Nossa equipe vai revisar o seu parecer e você receberá um e-mail assim que o seu pedido for processado.

9. Como eu contato o MisterWhat?

Nos envie um e-mail em