Marianna Móveis - Osasco

2 5
Marianna Móveis 2

Marianna Móveis

Rua Pedro Fioretti 369
Centro
06013-080
Osasco, SP
(11) 3685 1996
5 avaliações de Marianna Móveis

Comprei um armário + maleiro + papel de parede para o quarto do meu bebe em 30/04. Desde esse dia não consigo contato na loja, o tel só chama. Consegui contato nessa sexta para saber sobre a instação do armário, a funcionária Cristina disse que o montador Luciano iria no sabado e me passou o celular dele, liguei e ele disse que não tinha nada agendado para sábado, que só poderia ir segunda. Retornei a ligação para loja e a Cristina disse que estava confirmado a entregar para segunda na parte da manhã. Estou ligando para o montador e o celular só cai na caixa postal, outro dia perdido. Essa loja não tem consideração pelos seus clientes. A vendedora Carmem fez a medida errada do papel de parede e me fez comprar 3bobinas, sendo que só foi utilizado 1 bobina e meia e agora ela não quer me devolver o dinheiro pois disse que não faz devolução de papel de parede. Estou furiosa com essa loja!

TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

MARIANNA MÓVEIS E DECORAÇÃO

Esta loja demora para entregar e quando entrega demora para agendar a montagem dos móveis, com total falta de respeito e compromisso com seus clientes;

Um péssimo pós venda...

Agendaram para instalar em um sábado, pois já estavam agendado a montagem há 2 duas semanaS, desmontamos o quarto inteiro para deixar livre para instalação de um guarda roupas e uma cama do quarto da minha filha e esperamos o MONTADOR...

Para surpresa ligamos na loja e não sabem e não podem informar telefones de montador....perdemos a sexta desmontando tudo e o sábado aguardando com a casa revirada e trabalhamos a semana inteira...justificaram que tentaram ligar e ninguém atendeu....horas se está agendado que política de atendimento é está...CUIDADO....PÉSSIMO ATENDIMENTO.

A gerente da loja...se se quer se deu o trabalho de tentar me ajudar...pediu para ligar na segunda....Nota 000 para o pós-venda e comprometimento Nota 000 com atendimento ao cliente!!!

Obs.: 0 estrelas para eles

Comprei um Guarda Roupa de casal e uma sapateira. A entrega foi realizada antes da data prevista e o montador me ligou no outro dia para agendar a montagem dos móveis. Sem contar o atendimento que foi nota 10. Parabéns a todos colaboradores da Marianna Móveis.

Pessima, comprei paguei e nada de entregar fa faz mais de quarenta dia e nada...

Comprei comoda e berço, em 17/01/13. Com prazo de 30dias úteis p entregar, minha filha nasce hoje !! E a loja so prorroga o prazo! amigos não comprem.

Escreva sua avaliação sobre Marianna Móveis
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
5 km
Moveis Bento Vidal
Rua Doutor Bento Vidal 508
Osasco 06142-100
13 km
Atmosfera Brasil
Rua Benedito Lapin 123
São Paulo 04532-040
14 km
Tok Stok
Avenida Ibirapuera 2904
São Paulo 04028-002
15 km
Scotti Imóveis
Rua João de Souza Dias 362
São Paulo 04618-002