José Carlos Pernambuco - Bauru

5 8
José Carlos Pernambuco 5
8 avaliações de José Carlos Pernambuco

Moro em Goiânia e comecei o tratamento em setembro de 2016 com o ácido úrico em 12. Nunca mais tive uma crise de gota, que me acompanhava há 17 anos. Dr. Henrique me informava que a cada fase do tratamento a probabilidade de se ter uma crise reduzia em 20%. Entretanto, graças a Deus nunca mais fui acometido por essa terrível e dolorida enfermidade. No dia 23 de fevereiro de 2018 irei para a minha última consulta.Graças a Deus!

Sofri com esse problema por alguns anos até descobrir q tinha gota. Fui em vários médicos sem resultados. Ate um amigo me indicou não acreditei depois outra pessoa me indicou de novo resolvi ligar para ter uma ideia. So tinha consulta para oito meses. Marquei a consulta e comecei o tratamento. Fui com 13 de ácido no último exame estava 2, 9. Achei q estava curado e parei por ser muito longe e caro. Em cinco meses voltou tudo de novo. Outro sofrimento. Agora tive q voltar de novo e começar tudo de novo até receber alta. Não pode parar só quando tiver alta. Ele resolve não tem outro jeito. Antonio Gomes. São Paulo. Capital.

Ele deve ser mesmo fera, tentei marcar uma consulta para o meu marido, e ele só terá vaga para outubro de 2015... Isso pra mim é sinônimo de competência, de bom profissional, e acredito piamente que ele seja excelente. Só lamento ter que esperar até Outubro de 2015..

Sofri muitos anos com a gota, Passei por vários médicos, feito varias cirurgias para retirada dos tufos (deformações), Foi quando me falaram do Dr. José Carlos Pernambuco, em Bauru SP. Marquei a consulta que demorou seis meses, porem valeu a pena, pois depois de dez anos de sofrimento hoje estou curado, claro depois do tratamento que durou dois anos agora tomo uma capsula ao dia para manutenção. Me sinto outra pessoa.

Excelente médico, meu marido e meu irmão, estavam com gota avançada, os cotovelos, pés, mãos deformados 3 anos de tratamento hoje eles estão ótimos, sem dores, às deformações desapareceram. Graças a Deus e ao Dr. Pernambuco.

Mesmo estando em estagio incipiente do problema (ácido úrico/gota) o tratamento foi corretíssimo e até hoje, passados mais de 4 anos, nunca mais tive problemas. Realmente o médico é competente, alem de tratar os pacientes como se fossem amigos.
Cirineu F.S de Lima

Tenho um tipo de reumatismo que me faz sofrer fortes dores e foi-me recomendado o Dr Jasé Carlos Pernambuco, por um amigo de meu filho, que fez tratamento com esse profissional e hoje esta completamente curado. Vou agendar minha consulta mesmo que tenha que esperar muito tempo.

Dr. José Carlos Pernambuco, um médico competente,sério e com muito gabarito,trata seus pacientes com muita atenção, procura elevar a auto estima do paciente.
Muito agradeço ao Dr.Pernambuco porque eu estava mal e graças aos seus cuidados me encontro bem,Deus que o abençõe!

Escreva sua avaliação sobre José Carlos Pernambuco
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
335 mt
Med Clínica
Rua Monsenhor Claro 9017
Bauru 17014-360
377 mt
Rita de Cássia Ferro
Praça das Cerejeiras 3020
Bauru 17014-500
845 mt
Clínica Julio Horta
Rua Antônio Garcia, 1-50
Bauru 17012-050
2 km
Carlos G G Betting
Rua Rio Branco 9084
Bauru 17015-310