New Company - Mogi Mirim

4 3
New Company 4

New Company

rua XV de Novembro nº 69, 2º e 3º andares.
Centro
13800-185
(19) 3862 7034
(19) 98743 6080 Whatsapp
Marcia Pereira da Silva
1999
16615489/0001-46
Empresário Individual
8
Descrição:
A New Company está a 19 anos formando profissionais para o mercado de trabalho em Mogi Mirim.
Somos uma empresa franqueada das escolas Advance com mais de 850 unidades em todo Brasil e no exterior.


Produtos e Serviços:
Informática Básica (Office)
Avançada (Web Design)
Editoração Gráfica
Programação e Técnicas Administrativas
3 avaliações de New Company

A New company é uma empresa séria e que está a muitos anos no mercado de cursos livres, eu mesmo tive a oportunidade de fazer cursos na escola e só posso dizer bem desta empresa. infelizmente nem Jesus agradou todo mundo e como em qualquer produto ou marca sempre tem quem fica insatisfeito por um motivo ou outro e tem também os oportunistas que não cumprem com seus compromissos e preferem dizer que a culpa é sempre do outro.
Conheci a escola através de um convite que recebi na escola onde eu estudava e ouvi alguns alunos que disseram que não iriam no evento pois já foram enganados por diversas escolas mas decidi tirar minhas próprias conclusões e fui no evento para ver como seria. Resumindo, sai de lá com um contrato em mãos depois de ser super bem atendido e ver as imensas vantagens que me foram apresentadas, o contrato foi lido e assinado na minha presença em duas vias de igual teor onde uma ficou com a escola e outra idêntica comigo. Não teve essa de promessas verbais, foi tudo acordado por contrato e não me ficou nenhuma duvida quanto as responsabilidades de contratado e contratante. Acredito que a New Company não estaria no mercado há quase vinte anos se não fosse uma empresa idônea. Após concluir meus cursos dentro do prazo contratado eu renovei o contrato e contratei mais cursos e tenho aqui os certificados que comprovam todos os cursos que fiz na New company.
Essa é minha opinião e fica a dica de que devemos consultar antes de julgar baseado na opinião dos outros.

Quando é feita a contratação de um pacote de cursos é informado que a duração é de 01 ano. Entregam um carne com 24 parcelas e dizem que não têm problema, após o pagamento de 12 parcelas o aluno está descompromissado com as demais. E caso não termine o curso, poderá continuar pagando por mais 12 meses sem alteração de valor. Porém, a conclusão dos cursos não dá para ser realizada em um ano. E quando o aluno termina um curso ráido, não pode começar outro, tendo que revisar o curso ou fazer prova escrita. Com isso o aluno fica preso por 02 anos. E caso queira cancelar o curso após 12 meses, é exigido o pagamento de multa contratual. E no contrato não fica previsto o cancelamento após 12 meses. É dito apenas de forma verbal.

Gosto muita da New Company estou quase terminando o meu curso de informatica.....E vou sentir falta dos meus amigos e das coisas que aprendi com o curso.... Hoje em dia para se adequar a uma empresa é necessario o curso de infomratica e com o conhecimento isso te dá mais esperanças e foi isso que tive neses ano de curso na New Company....Bom é essa a minha opinião sobre a New Company.

Escreva sua avaliação sobre New Company
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
240 mt
Microcamp
Praça Rui Barbosa 200
Mogi Mirim 13800-002
304 mt
Microcamp Mogi Guaçu
Rua Chico de Paula, 171
Mogi Guaçu 13840-001
399 mt
Prepara Cursos
Rua Chico de Paula 281
Mogi Guaçu 13840-005
416 mt
Mikrão Informática
Rua José de Paula, 19
Mogi Guaçu 13840-050