Ortolan Oftalmologia: Nova Unidade Faria Lima de Alta Tecnologia - Pinheiros

Ortolan Oftalmologia: Nova Unidade Faria Lima de Alta Tecnologia

R. Cláudio Soares, 72 - Room 205.
05422-030
Descrição:
A Ortolan Oftalmologia inaugurou recentemente sua unidade Faria Lima, com tecnologia de ponta e exames oftalmológicos sofisticados. O acesso ao local é fácil pelo metrô e há valet no local.

A clínica dos olhos conta com o dr Lucca Ortolan Hansen, Médico Especialista em Oftalmologia formado na Universidade de São Paulo. Bem avaliado, atencioso e educado: o doutor realiza cirurgias oftalmológicas como a cirurgia de catarata, cirurgias refrativas (LASIK, PRK, femtoLASIK, PRK transepitelial), cirurgias de conjuntiva, cirurgia de córnea, crosslinking para tratamento de ceratocone e ectasias, assim como anel intraestromal para tratamento de ceratocone. O tratamento de miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia pode ser realizado com óculos, lentes de contato e cirurgias especializadas (cirurgia refrativa à laser e cirurgia de catarata moderna com implante de lente intraocular). Atendimentos de segunda à sábado. Atende-se em inglês e português.

Atendimentos de urgências dos olhos são atendidos com prioridade na clínica (conjuntivite, olho vermelho, terçol, perda de óculos, dor nos olhos, corpo estranho, visão dupla, manchas na visão, perda de visão, uveítes, aumento da pressão dos olhos, e mais). O dr Lucca Ortolan Hansen tem experiência no tratamento de variadas urgências oftalmológicas. Os exames disponíveis no consultório para os pacientes são variados: refração (exame de grau), avaliação para lentes de contato (gelatinosas, rígidas gás-permeáveis, esclerais), retinografia, fundo de olho, mapeamento de retina, topografia ou ceratoscopia computadorizada de córnea, gonioscopia, microscopia especular de córnea, paquimetria, biomicroscopia, teste de schirmer, teste de visão de cores (ishihara 24 placas), avaliação de olho seco com fluoresceína, medida da pressão dos olhos (tonometria), avaliação da córnea, avaliação de cristalino (catarata), avaliação do vítreo (moscas volantes), avaliação do nervo óptico (glaucoma), check up completo, avaliação de retina e de retinopatia diabética, e check up mácula.

Escreva sua avaliação sobre Ortolan Oftalmologia: Nova Unidade Faria Lima de Alta Tecnologia
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
710 mt
Higicare
Rua Simão Álvares 484
São Paulo 05417-020
793 mt
Tecnobil Ltda
Rua Teodoro Sampaio 2023 s 03
São Paulo 05405-200
5 km
Fit - Fine Image Technology
Rua Sabará 566 cj 142
São Paulo 01239-010
5 km
Brainlab
Rua Sabará 566 - 24 cj 204
São Paulo 01239-010
5 km
Sp Intervention
Rua Sampaio Viana 75 - 10 cj 1001
São Paulo 04004-911
6 km
Espes Médica Brasil
Rua Nilza Medeiros Martins 9
São Paulo 05628-010