Multpontos Telecom - Franca

Multpontos Telecom

R. Adhemar Pereira de Barros, 951
14402-250
Franca, SP
Multpontos Telecom
2016
25.382.416/0001-42
Sociedade Limitada
20
Descrição:
A melhor internet de Franca você encontra na Multpontos Telecom!

Localizada em Franca - SP, a Multpontos Telecom é uma operadora e provedor de internet fibra óptica, banda larga, link dedicado e muito mais que atende toda a cidade de Franca e região! Com planos de internet fibra que vão de 30 MEGA até 400 MEGA, a Multpontos Telecom trabalha também com internet em áreas rurais, garantindo sua conexão independente de onde você esteja.

Se você quer assistir filmes, séries, acessar quaisquer plataforma de streaming e curtir seus momentos de lazer, a Multpontos Telecom é a opção certa para você! Nosso suporte técnico presencial é super ágil para você não interromper suas atividades do dia-a-dia e nosso suporte online funciona 24h e é muito objetivo e prático. Nossa equipe trabalha sempre para entregar a melhor conexão e atendimento para você!

Quer ter a melhor internet de Franca e região em sua casa? Acesse nosso site, entre em contato com a equipe Multpontos hoje mesmo e confira nossos planos com INSTALAÇÃO GRÁTIS! Pensou em internet em Franca, pensou Multpontos Telecom!

Escreva sua avaliação sobre Multpontos Telecom
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres