Musical Easy - São Paulo

Descrição:
Aqui na Escola de Música ‘’Musical Easy’’ no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo - SP, o aluno tem aulas individuais sempre de acordo com o seu gosto e necessidade, com abrangência em todos os estilos musicais, com metodologia própria e “exclusiva”. Se sua busca for aulas para um grupo de amigos ou para atender melhor sua instituição religiosa, a escola tem as melhores opões em grupo ou em duplas. Venha conferir!
Nosso objetivo é formar um entendedor de música junto com o aprendizado e a prática, tornando o ato de ser músico uma tarefa fácil (easy) e divertida, de modo que o aluno perceba tudo o que um instrumento pode proporcionar, em sua carreira e, principalmente, em sua vida. A Musical Easy tem como finalidade ensinar que a música (vocal ou instrumental) pode ser um hobbie, uma prática de relaxamento, um culto, uma forma de vida cheia de paz, e que abre a comunicação com o divino. O aluno pode tocar e cantar suas músicas favoritas com a família, compor e escrever as próprias músicas, entre uma aula e outra, ou durante os intervalos, porque aqui, na Musical Easy, o aluno vive música assim que entra.
Faça sua escolha entre os seguintes instrumentos:
Baixo, banjo, bandolim, bateria, cavaco, Canto, clarinete, flautas, guitarra, gaita, guitalele, teclado, piano, percussão, ukulele, violino, viola de arco, violoncelo, musicalização infanltil, harmonia, improvisação, viola caipira, sax, trompete,  entre outros.

Escreva sua avaliação sobre Musical Easy
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
2 km
Conexão Criança
Rua Francisco Marengo 1705
São Paulo 03313-001
2 km
Professora Particular de Inglês
Rua Gonçalo Nunes 240
São Paulo 03407-000
6 km
Pbf
Rua João Vieira de Carvalho 19
São Paulo 03226-080
7 km
Estalo do Saber Reforço Escolar
Rua Antônio Tavares 362
São Paulo 01542-010
7 km
Fhiladelphia Company Consultoria Educacional
Avenida Lins de Vasconcelos 1042 - 6 cj 61
São Paulo 01538-000
7 km
New Master
Avenida Nossa Senhora do Loreto 634
São Paulo 02219-000