TechnoEasy Solution Center - Presidente Prudente

TechnoEasy Solution Center

Avenida da Saudade 910
19050-310
J.Valderio dos Santos
2008
10499020000102
Empresário Individual
5
Descrição:
A TechnoEasy fornece Planejamento, Gestão e Suporte da TI para pequenas e médias empresas em Presidente Prudente e na região do Oeste Paulista.
Nos dedicamos em tecnologia para você se dedicar ao seu negócio.

Gerenciamento e Monitoramento do Ambiente de TI – Gerenciamento, monitoramento e suporte remoto do ambiente de TI com a garantia de proatividade. Nossos planos de serviços gerenciados podem ajudar sua empresa a manter seu ambiente de TI no melhor performance.

Consultoria e Projetos para Web – Desenvolvemos seu projeto para internet (Sites, Redes Sociais, E-mail Marketing, Links Patrocinados, SEO). A metodologia utilizada em nossa consultoria de marketing digital é orientada a resultados e ajuda a sua empresa a crescer.

Implantação de ERP – Com metodologia própria para pequenas e médias empresas avaliamos, planejamos e implantamos o melhor ERP em sua empresa.
Nosso alvo sempre é oferecer ao mercado a prestação de serviços com qualidade, eficiência e rapidez necessários para auxiliar as empresas e pessoas a utilizarem os recursos de informática em apoio ás suas atividades profissionais e pessoais de forma eficiente e produtiva.

Atendimento OnSite – Técnicos de Microinformática e Telecom – Temos uma equipe de profissionais especializados e aptos a cumprir diversas demandas de TI. Prezamos para oferecer um serviço de qualidade, integrando uma equipe de campo regionalizada com conhecimento de diversos ambientes a uma equipe de BackOffice, controlando os níveis de serviço e gerenciamento das expectativas dos clientes. Realizamos o suporte de atendimentos de chamados em campo, disponibilizando profissionais treinados e responsáveis para cumprir com os compromissos de SLAs estabelecidos aos seus clientes.

Transformar pequenas empresas em grandes negócios. Esta é a nossa missão!

Escreva sua avaliação sobre TechnoEasy Solution Center
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres