PD | Petrol Design - Visual Posto de Combustível e Reforma Posto de Gasolina - Maringá

PD | Petrol Design - Visual Posto de Combustível e Reforma Posto de Gasolina

Travessa Liberdade, 38 - Sala 404
87050-400
Vinicius Marinho
2000
Sociedade Empresária
5
Descrição:
A única no Brasil com foco específico em projetos 3D para postos de combustíveis, a petroldesign, antes conhecida como artvm3, entrou no mercado como solução em design para postos de gasolina.
Com profissionais qualificados e especialista na área conhecida internacionalmente como 'gas station' nossa empresa dispõe das mais novas e eficientes tecnologias para atender desde o cliente mais tradicional até o mais sofisticado e arrojado.
Nossa empresa opera apenas no segmento de projeto visual para posto bandeira branca, comunicação visual para rede de posto de gasolina, programação visual de posto de gasolina com ou sem LED na testeira, de ACM ou Lona.
Os demais segmentos são atendidos através de nossos parceiros, como por exemplo: licenças ambientais, projeto arquitetônico para posto de gasolina, instalação de tanques e bombas de combustíveis, pisos e pavimentos, construção civil, instalação de fachada, testeiras e demais itens de comunicação in loco.
Através de nossos projetos 3D podemos planejar e projetar além design, acessibilidade, conforto e economia algo muito importante hoje em dia: segurança para seu posto.
Os postos de combustíveis estão deixando de lado a função de ser apenas um ponto de abastecimento. Em uma versão mais moderna os postos agregam diversos serviços com infraestrutura, como os decks por exemplo. Tudo isso para atender às necessidades dos clientes.
É com o propósito de inovar, simplificar, economizar e atrair que a petroldesign realiza projetos de postos de gasolina, projetos de lojas de conveniência e até mesmo projetos de escritório de postos de combustíveis! Projetos esses apresentados em 3D para melhor visualização de seu empreendimento.
Confira nosso portfólio para ver os últimos trabalhos ou nosso blog para conferir os trabalhos por completo!

Escreva sua avaliação sobre PD | Petrol Design - Visual Posto de Combustível e Reforma Posto de Gasolina
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
584 mt
Direta Comunicação Visual
Avenida Paissandu 519
Maringá 87050-130
720 mt
Fap Faixas e Painéis
Praça Regente Feijó, 58
Maringá 87050-230
733 mt
Alvo Comunicação Visual
Avenida Monteiro Lobato 27
Maringá 87050-280
838 mt
Finalizere Comunicação Visual
Avenida Laguna 1280
Maringá 87050-260
2 km
Emplaca Comunicação Visual
Avenida Mauá, 2578
Maringá 87050-020
2 km
Aplik Comunicação Visual
Rua Francisco Glicério, 308
Maringá 87030-050