Click Art Foto e Filmagem - Suzano

Descrição:
Olá, bem-vindo, a empresa Click Art Foto e Filmagem situada em situada em Suzano está no mercado há anos oferecendo a seus clientes serviços profissionais de alta qualidade e proporcionando a felicidade de terem escolhido a empresa certa para realizar e registrar a lembrança de seu evento.
Seja qual foro o evento (casamento, aniversário, batizado) é necessário muito empenho, por traz de todo grande evento há pessoas que se comprometeram e dedicaram muito tempo para organizar cada detalhe de forma que quando o tão esperado dia chegar, tudo aconteça conforme o esperado. Diversas escolhas são feitas antes, como: a cor da decoração; que tipo de decoração; o salão, a igreja; se for aniversário, o tema da festa; o buffet; as lembrancinhas; são essas escolhas e muitas outras que são feitas. Depois de tudo organizado e preparado para aquele dia só falta uma coisa! O fotógrafo de casamento,ou o fotógrafo de aniversário. Depois de tanto trabalho só o que falta é o registro daquele dia. De tudo o que foi feito nada durará para sempre, tanto trabalho talvez noites perdidas pesando no que fazer e como fazer passarão um dia após o evento, chega a ser difícil entender, pensando nisso, nós fotógrafos de casamento, fotógrafos de aniversário e cinegrafistas, também dedicamos muito tempo para nos especializarmos em fotografia de casamento, fotografia de aniversário, filmagem de aniversário e filmagem de casamento para tornar eterno todo detahe que nossos clientes pensaram e prepararam para o evento.

Capturamos não somente fotografia de casamento, fotografia de aniversário, filmagem de casamento ou filmagem de aniversário, mais sim sua emoção, alegria e satisfação sentida naquele dia. Somos a empresa que pensa em você e entende a importância que tem a lembrança daquele dia especial.

Para mais informações ligue e fale com um de nossos atendentes, será um prazer para nossa equipe conhecê-lo, agende sua visita e conheça mais sobre nossos serviços.

A empresa Click Art Foto e Filmagem atua na área de eventos sociais proporcionando a felicidade de seus clientes. Ao pensar em contratar um fotógrafo para casamento ou fotógrafo para aniversário, pense em Click Art Foto e Filmagem.


Produtos e Serviços:
Fotografia de casamento
Fotografia de aniversário
Ensaio fotográfico
Filmagem
Retrospectiva animada
Convites
Banner
Escreva sua avaliação sobre Click Art Foto e Filmagem
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
2 km
Art Foto e Vídeo
Rua Benjamin Constant 1256
Suzano 08674-010
3 km
Dj Rone
Rua Zodumila Domingos Bio 145
Suzano 08671-010
6 km
Foto Digital 787 Figueroa
Suzano 00000-000
9 km
Viva Produções Brasil
Rua Masato Sakai 180
Ferraz de Vasconcelos 08538-300
10 km
Foto Tal
Rua Sebastião Ferreira dos Santos 26
Itaquaquecetuba 08570-060
12 km
Empresa Mogiana de Eventos
Rua Cabo Diogo Oliver, 144
Mogi das Cruzes 08773-000