Predict Engenharia Termografia Ltda - Recife

Descrição:
Veja o que o você vai encontrar em nosso serviço:


- NOVO TERMOVISOR de última geração adquirido em Agosto/2011 com certificado de calibração - Fabricante: FLIR - Modelo: T300, conforme podemos ver em :http://www.flir.com/thermography/americas/br/content/?id=14666


- NOVOS MODELOS DE RELATÓRIOS ELÉTRICO E MECÂNICO com os detalhes para facilitar ao máximo o entendimento e interação: o cabeçalho acumula o máximo de informações possíveis a respeito da identificação do componente no campo atrelado a rota, se a anomalia é reincidente, o número de vezes que a mesma se repete ao longo do tempo, se houve evolução do aquecimento e quantos graus caso o aquecimento tenha evoluido, bem como as imagens com excelente definição. Há as recomendações, onde orientamos o cliente a realizar a melhor solução para extinguir a anomalia em específico para cada caso.

- NOVO MODELO DE ROTA, incluindo percentuais da performance da inspeção tais como: eqpto´s realizados, eqpto´s não realizados, eqpto´s sem acesso e etc.

- NOVO RELATÓRIO GERENCIAL DE INSPEÇÃO com índices de áreas que mais apresentaram problemas, percentuais de equipamentos cobertos na rota, relação dos índices entre realizados e não realizados, componentes com maiores índices de problemas e etc. Além de um relatório gerencial de tendências, onde através de rotinas de inspeções termográficas podemos acompanhar a performance da termografia aliada as intervenções realizadas pela manutenção ao longo do tempo.



- CRIAÇÃO DE ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO para visualização e identificação da Anomalia Térmica no painel.

Escreva sua avaliação sobre Predict Engenharia Termografia Ltda
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
4 km
Koblitz
Avenida Cônsul Vilares Fragoso 291
Recife 50760-540
5 km
Meidnav Manutenção Industrial e Naval
Rua 21 de Abril 816
Recife 50820-000
5 km
Tecnorte Tec. e Com.do Norte Ltda
Rua Doutor Emílio Ribas 42
Recife 51170-500
6 km
V Tec Produtos Pneumáticos & Industriais
Rua Diniz Barreto 88
Recife 50720-220
6 km
Arpeq Indústria e Comércio de Equipamentos
Rua São Miguel 49
Recife 50770-720
6 km
Astecman Manutenção
Rua Itapagipe 36
Recife 51150-690