Paz Casamentos - Foz do Iguaçu

Descrição:
Focada em evolução e apaixonada por tudo o que faz a P.A.Z Turismo e Eventos recebe a confiança de amigos e clientes em realizar seus eventos desde 2005. Assim, seguimos aprimorando técnicas e ações e nunca deixando de lado a maneira de cuidar com muito carinho de cada sonho.

Temos a plena consciência do que é trabalhar com sonhos e por isso estamos atentos a cada detalhe e ao sentido de cada ação-reação. Somos comprometidos com os desejos, mas também sinceros em trazê-los a realidade.

Desde o primeiro contato até o fim do casamento, prezamos pelo êxtase de viver o grande dia e transformá-lo na melhor recordação para a vida dos noivos e familiares.

Fica o nosso convite para uma boa conversa e assim desfrutar um pouco mais da P.A.Z!

Quando falamos de casamento, envolvemos dois corações, duas famílias e varias opiniões. Um casamento depende da coesão das ações que antecedem, com o dia do evento, o pós-casamento e o astral dos envolvidos. Todos são de suma importância. A começar pelo pré-evento que é onde se definem os profissionais e empresas responsáveis por cada item. O dia do evento é onde tudo acontece e o envolvimento físico-espiritual de todos, sob a coordenação da P.A.Z são o tempero para o sucesso.

Escreva sua avaliação sobre Paz Casamentos
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres