AMBIENTARE - Soluções em Meio Ambiente - Brasília

Descrição:
Empresa especializada na prestação de serviços na área de meio ambiente, focada no licenciamento ambiental e demais produtos associados. O trabalho de alta qualidade técnica é resultado da atuação que une a experiência de profissionais com passagem em órgãos ambientais e a expertise na gestão ambiental de empreendimentos privados.

Nosso dinamismo, inovação e excelência técnica são resultantes de uma equipe composta por profissionais altamente qualificados, que possuem como diretriz a busca pela sustentabilidade ambiental dos projetos, a partir de produtos que resultam em benefícios sociais e iniciativas de sucesso no mercado empreendedor.

Com trabalhos desenvolvidos em todo território nacional, fazemos acompanhamento de todas as fases do empreendimento, atuando dentro das políticas e normas ambientais,
por meio de atendimento personalizado e resultados expressivos, representados em grandes obras como hidrelétricas, rodovias e atividades de mineração.


Produtos e Serviços:
Licenciamento Ambiental: estudos, relatórios, projetos ambientais, gestão, acompanhamento das condicionantes, expedição das licenças LP, LI e LO.
Monitoramento e Controle Ambiental:
gestão de resíduos, monitoramento de efluentes líquidos, atmosféricos e de ruídos ambientais, execução de planos e programas ambientais,educação ambiental,comunicação social, indicadores socioambientais,resgate e salvamento de fauna, monitoramento da qualidade das águas, da fauna e flora, de processos erosivos, hidrológico e hidrogeológico, PRAD.
Gestão Ambiental: gerenciamento dos
processos ambientais; planejamento,
implantação e operação de sistemas de gestão de ambiental no âmbito da ISO 14001.
E mais: Estudo de viabilidade ambiental; Geoprocessamento; Energia; Mineração; Transportes.
Escreva sua avaliação sobre AMBIENTARE - Soluções em Meio Ambiente
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
146 mt
Qualix Serviços Ambientais
SRTVS bl B s 317 cj D
Brasília 70340-000
2 km
Ibama
SAUS Q 5 bl H
Brasília 70070-050
2 km
Agência Interaguas
SEPS 707/907 lt E s 216
Brasília 70390-078
5 km
Instituto Conservation International Brasil
SAUS Q 3 BL C s 715
Brasília 70070-030