AGS - Gases e Soldas - Maringá

Descrição:
Fundada em Agosto de 2000 a AGS – Gases e Soldas veio com o intuito de atender com qualidade os clientes da White Martins. Há mais de 10 anos nos mercados de Solda e Corte, Medicinais e aplicações de gases e ferramentas em diversos outros setores a AGS continua atendendo com variedade seus clientes.

Tendo como principal parceria a White Martins, pioneira no ramo de Gases Industriais e Medicinais, a AGS tem como obrigação manter os parâmetros de qualidade por ela atribuídos. Sendo a maior empresa de gases industriais e medicinais da América do Sul a White Martins está presente em nove países do continente, tendo sempre como regras: inovação, resultado e tecnologia em processos para solucionar problemas para seus clientes.

Para diversificar os produtos oferecidos, a AGS também conta com a linha de Correias Industriais, oferecendo sempre produtos com alta qualidade e desempenho. Já no setor de solda e corte, além de gases industriais contamos com a linha de equipamentos, dentre eles maçaricos, mangueiras, consumíveis e etc. No setor Medicinal temos também equipamentos para oxigeno terapia em geral, além de contar com gases medicinais.

A AGS está dia após dia evoluindo para melhor atender seus clientes. Contamos com sua presença em nossos negócios, podendo assim oferecer qualidade e rapidez no seu atendimento.


Produtos e Serviços:
Equipamentos Medicinais
Gases Industriais
Gases Medicinais
Gases Especiais
Solda e Corte
Correias Industriais
Escreva sua avaliação sobre AGS - Gases e Soldas
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
6 km
Nakamura e Tazo
Rua José Bonifácio 1316
Sarandi 87113-040