Pizzaria Havana - São Paulo

1 1
Pizzaria Havana 1

Pizzaria Havana

Avenida Nova Cantareira 1311
Tucuruvi
02331-002
(11) 2973 2256
1 avaliação de Pizzaria Havana

~NÃO PEÇAM PIZZA NA HAVANA~

Quero expor minha indignação em relação ao atendimento dessa pizzaria.
Minha família é consumidora da Havana há muitos anos. Nunca tivemos problema com atendimento. Na última sexta, pedimos uma pizza "meia 4 queijos e meia Milho". Quando a pizza chegou, percebemos um erro, a pizza que deveria ser de milho veio de Escarola.
Quando ligamos para reclamar, um atendente (até educado na medida do possível) combinou de mandar um brotinho de milho.
Quando a segunda tentativa de entregar a pizza de milho chegou, o motoqueiro (que inclusive não tem culpa nenhuma nessa história), disse ter entregue o brotinho em outro endereço e tentou nos entregar uma pizza de calabresa. Recusamos, e informamos que ele poderia entregar mais tarde.
Fato é, que ele nunca mais retornaram com o brotinho de milho. Hoje (domingo, 2 dias depois) ligamos novamente para Havana para pedir uma pizza de muzzarela, e aproveitamos para cobrar esse brotinho que ficou pendente. O que ocorreu depois foi algo degradante, e humilhante. Minha mãe que estava no telefone, conversou com um atendente chamado Robson, que agiu de forma menos profissional possível. Começou a dizer que minha mãe havia comido a pizza de escarola ( o que não aconteceu) e após minha mãe insistir um tempo, mudou a história dizendo que eles haviam SIM entregado o brotinho de milho, mesmo minha mãe afirmando que isso não era verdade.
Após vários minutos na linha, e com minha mãe já passando nervoso, o atendente Robson desligou em nossa cara.
Após uma segunda tentativa, ligamos novamente, e um homem chamado Mauro se disse dono da pizzaria, e tratou minha mãe igualmente de forma desrespeitosa. Insistindo em que ela estaria mentido sobre tudo, e por fim ofereceu um brotinho para compensar aquele mal entendido. No fim, já cansados desse atendimento, recusamos o brotinho que serviria como forma de desculpas, e desligamos o telefone.
Isso é realmente muito decepcionante e desrespeitoso. Total falta de profissionalismo.
Se essa reclamação de alguma forma chegar a algum responsável da pizzaria, gostaria apenas de dizer que vocês podem fazer a melhor pizza do mundo, masse não tiverem treinamento suficiente para tratar um cliente (que paga faz você lucrar com seu negócio), nunca irão de fato progredir.

Escreva sua avaliação sobre Pizzaria Havana
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
366 mt
Bonanova Pizzaria
Rua Altinópolis 194
São Paulo 02334-000
392 mt
Pizza & Pizzas
Rua Altinópolis 359
São Paulo 02334-001
447 mt
Meime
Rua Casa Forte 503
São Paulo 02336-040
467 mt
Dom Didiso
Rua Guarapua 190
São Paulo 02337-030
768 mt
Pizzaria Ciarelli
Rua Professor Antônio Pena 43
São Paulo 02043-030
804 mt
Pizzaria Del Col
Avenida Leôncio de Magalhães 1361
São Paulo 02042-011