Auto Escola Habilita - Ipojuca

3 3
Auto Escola Habilita 3

Auto Escola Habilita

Avenida Francisco Alves Souza, 75
Centro
55590-000
(81) 3551 1284
3 avaliações de Auto Escola Habilita

Prezados,
Venho relatar que infelizmente não indico a Auto Escola Habilita "Ipojuca" pois não há capacidade administrativa nesta empresa pois, desde junho/2015 tento tirar minha habilitação e ainda estou batendo biometria para parte teórica - um absurdo - e passam a informação que o problema é o detran que está com um novo sistema, infelizmente o que se verifica é que eles não qualificam o seu pessoal pois ainda não sabem como bater corretamente a biometria. Sendo assim estou a 06 meses tentando resolver. Estarei passando um e-mail para Sra. Luciane, segundo informações é a proprietária geral das habilita.
Ressalto que o problema é com a Habilita Ipojuca pois tenho indicações que outras centrais da Habilita seguem os padrões necessários, logo, penso que a administração geral deve rever como uma das suas filiais vem sendo administrada. Não posso deixar de parabenizar Michele e Keila -funcionária da Habilita em Ipojuca - que se esforça para resolver os problemas, porém não depende dela...

Com atenção;
Pedro

Me matriculei na auto escola habilita de nossa senhora do Ó, e me informaram q as aulas começariam em determinado dia, até ai tudo bem,chegando lá para a primeira aula a atendente me informa que foram adiadas as aulas para o próximo mês. Me senti arrependido de ter me matriculado naquele momento pois no ato da matricula fui bem atendido e me foi informado que caso vinhe se a ser alterado o dia da aula seria informado por telefone. Essa promessa não foi cumprida e alem disso a atendente não soube me informar o "por que" de não terem me avisado,nem se quer um pedido de desculpas recebi! isso tudo porque paguei a vista imagina se não tivesse pago.
total falta de respeito e consideração com o aluno.

Quero Parabenizar a Auto Escola Habilita de Olinda por ter em seu quadro funcional a Instrutora Silvana R. Bezerra, pois a mesma apresenta aptidão em conduzir as aulas práticas de direção de forma tranquila e didática. Janete B. Alves.

Escreva sua avaliação sobre Auto Escola Habilita
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
8 km
Autoescola de Ipojuca
Lotm Santo Cristo 10
Ipojuca 55590-000
14 km
Cfc do Cabo
Rua José Plech Fernandes 27
Cabo de Santo Agostinho 54510-390
28 km
Autoescola Guararapes
Rua Comendador Sá Barreto 288
Jaboatão dos Guararapes 54430-331
29 km
Autoescola Tropical
Rua Rosângela da Cunha Carneiro Wanderley 203
Jaboatão dos Guararapes 54420-180
30 km
Autoescola Bandeirantes
Avenida General Barreto de Menezes, 625 Próx Shopping Guararapes
Jaboatão dos Guararapes 54330-000
31 km
Saepe
Avenida Ayrton Senna da Silva, 1221 lj 10
Jaboatão dos Guararapes 54410-240