Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo Ltda. - Natal

3 9
Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo Ltda. 3

Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo Ltda.

Rua Cidade do Sol 2166
Pitimbu
59067-720
Natal, RN
(84) 4006 9197
(84) 4006 9197
9 avaliações de Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo Ltda.

Hoje fiquei decepcionada com o tratamento do motorista do Onibus n. 02061...placa 1297, 54 P. Negra pelo desrespeito a minha pessoa, tenho 66 anos, pedi p abrir a porta, tres vezes, ele disse que eu tivesse calma, que abriria quando os passageiros subissem todos !!, acho, que ñ é este procedimento que a empresa passa para os motoristas!!.É um direito nosso.. Respeito para ser respeitada !fico muito triste quando acontecesse um problema desse com qualquer pessoa, principalmente o deficiente e o de terceira idade. Desde já agradeço atenção!!!!Boa tarde !!

Empresa péssima, e seus profissionais altamente despreparados, e sempre furtam os passageiros dizendo que não tem troco, furtanto 0.05 centavos queria saber quem vai me devolver ou ressarcir o somatório de 0.05 por inúmeras viagens que fiz e não fui ressarcido, e nem obtive um vale para usufruir na outra viagem.

Essa empresa é um lixo, nunca fui bem tratado, eles ficam passando direto das paradas nem ligam pros passageiros, já me deixaram na parada inumeras vezes, e hoje um deles quase me atropelava e quando eu dei sinal, pra embarcar, ele não parou ! tira essa empresa de Natal antes que eu processe

Sempre viajo nela, os motoristas são muito simpáticos, eu adoro falar com eles na volta a casa, isso me faz sentir que eu já estou em casa.

É difícil no Brasil de encontrar uma empresa de transportes tão eficiente. Tem uma frotas de ônibus excelente.

Meu pai trabalhava lá como motorista, não foi um período fácil para ele trabalhar nesta empresa não foi muito agradável: o horário era muito ruim e a gente insatisfeita do serviço

Possivelmente os piores motoristas, pois na última segunda feira ao me dirigir ao meu trabalho que fica a 100 metros desta empresa fui surpreendido por um ônibus desta que sem noção (motorista) de preferencial avançou uma conversão a esquerda praticamente me empurrando contra a calçada quando este fazia a curva, consegui parar a tempo mas tive um leve dano no retrovisor e na roda do carro(MILAGRE), carro 02131 placa só peguei as letras LUM, FOI UM SUSTO HORRÍVEL, ñ quero direitos nem dinheiro o que quero é que funcionários como estes sejam advertidos de forma severa, pois ele pois em risco a vida de pedestres e passageiros. DETALHE: já a segunda vez que paro meu carro de forma brusca neste mesmo ponto de rua, certamente estes ônibus estão sem freio.

Estamos sendo maltratados pelo motorista de cobrador desta empresa gostaria se possivel conversasse com eles pois nos não temos culpa se a empresa não esta pagando bem a eles.

Pra mim ela é das melhor empresa de linha urbana de Natal.

Escreva sua avaliação sobre Auto Ônibus Santa Maria Transportes e Turismo Ltda.
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
9 km
Transportes Guanabara
Rodovia BR-406 km 171
Natal 59000-001
11 km
Seturn
Avenida Duque de Caxias 27
Natal 59012-200
12 km
Transportes Guanabara
Avenida Capitão-Mor Gouveia 125
Natal 59060-400