Demutran - Osasco

3 5
Demutran 3
Descrição:
Depto Municipal de Trânsito
5 avaliações de Demutran

Olá!
No dia 06/09/16 tive meu carro roubado em Osasco. Depois de fazer o boletim de ocorrência peguei o ônibus para casa. Durante o trajeto, pensando no ocorrido, avistei o carro "estacionado" e com o pisca alerta ligado. Imediatamente desci, liguei para o 190 avisando que tinha encontrado o carro mas que estava com receio de ir até ele pois não sabia se os ladroes voltariam ou não. Neste momento passava pelo local dois motociclistas da Demutran de Osasco: Caio Freitas Oliveira e Renato Fileto e em seguida compareceu o Marco Aurélio da Silva. Naquele instante eu ainda estava tenso e nervoso, achando que em qq momento o bandido iria aparecer, e os três amigos (acho que agora posso chama-los assim né!) me deram apoio, prestaram um ótimo serviço pois ficaram comigo até o momento da chegada da policia civil. Acredito que devido a natureza da profissão que exercem eles não devem ser muito populares em nosso município por isso quero deixar meus agradecimentos ao Marco Aurélio, Caio e Renato pelo apoio e solidariedade naquele dia. Eu demorei para fazer este relato pois não estava encontrando onde tinha anotado o nome deles... Que Deus abençoe cada um deles e também seus familiares. Um forte abraço, Marcelo.

Sábado dia 8-10 2016 passando pela Av Santo Antonio,um rapaz com atenção no celular,cruzando a avenida, pegou a traseira do meu o mesmo ficou desgovernado e acabei colidindo com um poste,foi uma batida feia, varias pessoas me ofereceram ajuda e agradeço a gentileza de cada um deles,quando chegou ao local dois guardas de transito,uma senhora e um senhor,os quais infelizmente não me recordo o nome,foram extremamente atenciosos e gentil,ficaram no local até eu sair com o guincho,foi por volta das 12:20 eles são da viatura 01,quero agradecer de coração estes dois exemplos de ser humano ,muito obrigado e que Deus esteja sempre abençoando a vida de cada pessoa que parou ali no momento e me socorreu.

Liguei hoje, 11/07/16 para solicitar providências em relação a um veiculo estacionado em frente a loja, no exato local onde são atendidos os clientes, fui informado da necessidade de protocolar a solicitação pelo tel 156, liguei, em menos de 10 min protocolei a solicitação, cerca de 20 min dois agentes do DEMUTRAN chegaram ao local e através das sirenes resolveram meu problema em menos de 5 min .

Muito satisfeito com o pronto atendimento e as devidas providências - Parabéns a equipe !

Indignada com a postura desses agente que finge levar a lei a serio....

Hoje pela manha por volta das 08:30 parada no farol da autonomista em osasco com meu pai....
Um dos agente mediocres do demutran pegou a caneta e o bloco de multa e olhou para a placa do meu pai e anotou no bloco.
Meu pai parou o carro na zona azul e foi la pergunta se ele havia dado multa...
O agente do Demutran disse se estiver anotado esta feito e pronto, respondendo meu pai que isso era roubo e o agente disse o senhor esta me chamando de ladrao?
Meu pai respondeu nao disse isso estou dizendo a respeito do seu comportamento.
E o agente disse ladrona é sua mae e jogou pimenta nos olhos do meu... minha vo que Deus a tenha....

Agora me digam onde esta o respeito?
Eles exigem tanto isso de nós, mais eles mesmo nao tem!...
Ainda bem que meu pai é pessoa de paz...

Mais queria ver se fosse outro e a pessoa desse a volta em um quarteirao e acabasse acontecendo uma tragedia...

Afinal muitos morrem e depois acusam quem matou mais ninguem quer exerga o lado b da historia....


Mais tomaremos as procedencia devida de acordo com o que a policia militar nos recomendou..

Tanta exigencia desse povo e nem trabalha certo nao sabe....

Hoje, dia 16/3/2013, eu e minha filha ligamos 23 vezes para o Demutran de Osasco para informar que havia um carro estacionado em frente a minha garagem guia rebaixada e que impedia a nossa entrada e saída com o nosso veiculo de casa porém não fomos devidamente atendidas, pois esperamos o dia inteiro por uma solução por parte dos funcionários que nunca vieram nem para multar o carro nem para guinchá-lo e retirál-lo da minha porta já que a varias horas impedia a minha entrada e saida de casa.

Uma mulher que atendia o telefone nas várias vezes que eu liguei apenas dizia que já estava mandando uma viatura no local porém a espera era em vão porque a tal viatura nunca apareceu e assim horas se passavam e eu sem poder sair de casa com o meu carro a tal moça chegou a dizer que uma viatura veio até a minha casa e não a encontrou e enquanto isso eu aguardava no portão a tal viatura que a moça dizia que estava na minha rua e não encontrava a casa e nem o carro que eu descrevi sendo que passei o endereço que moro na avenida Marechal João Batista Mascarenhas de Morais n.779 Jardim Roberto Osasco e as caracteristicas do veículo.

Em fim nunca imaginei que fosse passar tanto stress e humilhação pois além de não ter sido atendida na minha solicitação ainda tive que ficar várias horas no portão de casa esperando a tal viatura que a moça dizia que estava na minha rua e não conseguia achar minha casa, que mentira absurda, ainda querem fazer agente de besta.
O pior é que somos nós que pagamos os salário desse bando de incompetentes que não gostam de trabalhar mais recebem nossos impostos, taxas, e tarifas pagas sobre nossos veículos. Agora ás 19:00hs o tal proprietário do veículo apareceu para retirar o carro que estava estacionado desde as 9:00hs da manhã e o telefone do Demutran nem atende mais. Deixo aqui a minha indignação e o meu desabafo.

Escreva sua avaliação sobre Demutran
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
0 mt
Departamento Municipal de Trânsito
Rua Elias Zamlut 70
Osasco 06080-100
2 km
Ciretran Circunscrição Regional de Trânsito
Avenida General Pedro Pinho 1031
Osasco 06122-160
2 km
Sarah Centro Informação Contro
Avenida General Pedro Pinho 1031
Osasco 06122-160
2 km
Abilitran
Rua Dante Battiston 49
Osasco 06013-030