Detran - Departamento Estadual de Trânsito - Rio Verde

3 6
Detran - Departamento Estadual de Trânsito 3

Detran - Departamento Estadual de Trânsito

Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua 105
Jardim Presidente
75903-420
(64) 3613 3336
(64) 3613-3338
Produtos e Serviços:
Registro
Emissão
Renovação
Primeira Via
Segunda Via
Transferência e Alteração de Dados da Carteira Nacional de Habilitação (cnh)
Renovação da Permissão de Dirigir
Carteira Internacional de Habilitação
Certidões
6 avaliações de Detran - Departamento Estadual de Trânsito

Bom dia,
Infelizmente o que trago não é uma resposta gradavel, sobre o Detran, que por sua vez só ouço reclamações, fico indignada com o mal atendimento que este orgão de Rio Verde possui, não sei se existe alguém que responde por estes funcionarios tão incopetentes, que não facilita em nada o atendimento, para nós usuarios deste orgão. Fui duas vezes no Detran daqui de Rio Verde para buscar minha CNH e eles não me passam nenhuma informação não confere os documentos, alias nem cliche tem todos passam na frente, e depois de toda este constrangimento ainda tive que retorna duas vezes, pois meus documentos retornam por conta de um comprovante de documento. Fico encrédula, com uma situação tão desgastante, uma coisa que poderia ser tão rapita e no entnato não tem funcionarios capazes te torna isto possivel, ai eu pergunto quem responde por eles?? .....A para concluir, se você abre a boca para reclamar recebe um processo por desacato ao funcionário.... é mole mesmo.

O atendimento do Detran de Rio Verde é um verdadeiro Causo, é uma vergonha um órgão com essa competência ser tão incompetente...

Fui aprovado nos exames praticos A e B. Depois de 15 dias eu ainda não recebi nada. Liguei para eles muitas vezes e não consigo respostas.

Fiquei muito satisfeito do atendimento que tive para a renovação da carteira. Parabéns aos funcionários!

O processo de primeira habilitação é um processo caro e lento, é necessário ter os nervos fortes para passar em toda essa burocracia sem fim, uma confusão, atrasos injustificados.. é uma pena

Demoraram muito na entrega da CNH Primeira Habilitação da minha esposa. Ela foi aprovada na prova pratica e teve que esperar mais de um mês antes para obter sua carteira. Ela precisa dela pra poder trabalhar.

Escreva sua avaliação sobre Detran - Departamento Estadual de Trânsito
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
3 km
Smt - Superintendência Municipal de Trânsito
Rua 14 B
Rio Verde 75900-000