Distri Forro Pvc & Cia - Fortaleza

Descrição:
A Distri Forro & Cia é uma empresa com amplo conhecimento no ramo de construção, criando projetos para adequar seu ambiente, oferecendo Forros em PVC, Divisórias PVC e Eucatex, Box para banheiro, Esquadrias e Portões de alumínio, Portas sanfonadas, Luminárias, Cercas Elétrica, Revestimentos e Pisos etc.

Contando com grandes variedades de modelos, cores, acabamentos e soluções para oferecer mais comodidade e conforto aos nossos clientes (Alta Qualidade com Preço Justo).

Conheça alguns produtos da nossa linha: Forros de PVC, Divisórias para Ambientes, Box e Portas Sanfonada. Preocupados com a satisfação de seus clientes, em proporcionar um produto final de efetiva qualidade, os produtos e serviços comercializados pela Distri Forro & Cia obedecem fielmente as normas técnicas de qualidade que os regulamentam.

CONHEÇA NOSSA LINHA DE FORROS DE PVC LINEAR.

Os Forros de PVC Linear são a garantia de um produto de 1ª qualidade. É muito resistente, possui ótima durabilidade, é auto-extinguível (não propaga chamas) e é de fácil manutenção. Por ser um material leve, diminui o custo de armação e sustentação, além de possibilitar o uso de todos os tipos de luminárias.

Aplicabilidades dos Forros de PVC: Postos de gasolina, igrejas, hotéis, escolas, hospitais*, creches*, laboratórios*, farmácias de manipulação*, cozinhas comerciais*, prédios comerciais e residenciais em geral, *uso obrigatório dos Forros de PVC.

CONHEÇA NOSSA LINHA DE BOX.

A Distri Forro & Cia está presente também no ramo de BOX ACRÍLICO e VIDRO, através de sua parceria com as melhores marcas do ramo, que possui uma linha exclusiva de Box, oferecendo diversas opções de combinações aos seus clientes.

Obedecendo os mais rigorosos critérios de qualidade, a Distri Forro & Cia procurou no mercado parceiros que estivessem com seus produtos de acordo com as normas que os regulamentam, com isso, proporcionou um produto final de qualidade e credibilidade aos seus clientes.

Escreva sua avaliação sobre Distri Forro Pvc & Cia
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
4 km
Erasmo Forros Especialista Em Forros Pvc e Divisórias
Rua Alencar Oliveira 50
Fortaleza 60861-820
4 km
Casa do Forro
Rua 110 25
Fortaleza 60744-480
10 km
Divisão Comércio Serviços e Construções
Rua Áustria, 235
Fortaleza 60710-550
11 km
Platinum Metais
Rua Itapagé, 77
Fortaleza 60040-060
12 km
Alex Serviços
Fortaleza
13 km
Ávila Forros
Rua Urucutuba 1194
Fortaleza 60543-315