Quality In Tabacos - Duque de Caxias

Descrição:
A Quality In Tabacos foi projetada para ser um grande laboratório adequado à industrialização de cigarros, tudo para trazer mais qualidade e mostrar nossa responsabilidade com nossos consumidores. O maior desafio vai ser fazer com que o produto chegue até nossos clientes com segurança, sem passar por mãos de pessoas desqualificadas que, ao se depararem com o produto, procuram copiar e falsificá-lo.
Pensando nisso, estamos nos preparando para criar um grande clube seleto de fumantes e pessoas que gostem de um bom cigarro, um "blend" daqueles que gostam de fumar de uma forma segura e tranquila, com isso, esforçamo-nos ao máximo para ser eficazes no preparo dos nossos produtos.

Contudo, temos um grande desafio em fazer com que os cigarros da Quality cheguem até nossos clientes através de vendas com canais confiáveis, sendo assim, será impossível nosso cliente ser enganado com produto desqualificado e falsificado.
Nosso equipe trabalha com profissionalismo e responsabilidade para melhor atendê-lo.

Quality In Tabacos Indústria e Comércio de Cigarros.


Produtos e Serviços:
Cigarros Downtown
7 avaliações de Quality In Tabacos

Fumo desde os vinte anos e já fumei várias marcas. Outback foi a última que experimentei e a primeira da qual tive vontade de conhecer a origem. Aqui estou para dizer que, pela apresentação, preço e sabor, é sem, dúvida a melhor marca que já fumei. Pena que é difícil encontrar no mercado.

Gosto do cigarro Outback, valor acessível e cigarro de qualidade. A distribuição em Brasília DF é pouca , tenho dificuldade em encontrar o produto.

Muito bom nao dixa nada a desejar com outros...Parabéns..se os preços se mantiverem sempre vou fumalos...

O Outback minus é bem aromático e saboroso, não deixa nada a desejar com relação a outras marcas, preço mais acessivel e qualidade satisfatória! Mais que uma opção aos altos preços de outros tornou-se uma ótima possibilidade e até msm uma preferência piis agora mesmo que outros abaixasem os prefos eu continuaria no outback pela qualidade e sabor. Parabéns aos fábricantes.

Bem o certo era parar de fumar né kkkkk, mais infelizmente não é fácil :( . Agora sobre esse cigarro, ele tem o preço bom, dura mais tempo e tem um sabor melhor que muitas marcas que já fumei,agora tem 3 problemas, não sei se a onde eu comprei o cigarro era falso, o papel da embalagem era mole e ruim de abrir e o sabor não era o mesmo, pois o que eu sempre compro o papel da embalagem é firme e fácil de abrir e o sabor é agradável, por isso agora só compro no lugar só kkkkk

Adororei Outback, so fumo dele, mas tem esse problema tb da embalagem tem uns maços q não acha ponta tenho cortar c estilete, mas s to rua fica difícil, melhorem isso ai.

Sou consumidor da marca OFF (vermelho) e estou muito satisfeito com a qualidade dos cigarros. Não pretendo mudar de marca enquanto a relação qualidade/preço se mantiver.
Apenas uma crítica: alguns maços são difíceis de abrir. Por vezes, quase é preciso danificar os cigarros para conseguir abrir o maço. Penso que uma pequena atenção ao vosso setor de embalamento poderá resolver esta questão.
Em tudo o mais, nada a apontar.
Parabéns!

Escreva sua avaliação sobre Quality In Tabacos
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
20 km
Taquara Distribuidora Fumos
Estrada 3 Rios 200 bl 3 lj 115
Rio de Janeiro 22755-002
52 km
Dercy Ribeiro da Silva Pessoa
Avenida Delfim Moreira 36
Teresópolis 25953-231