Desentupidora WP - Peruíbe

Desentupidora WP

Avenida Padre Anchieta N3100
11750-000
(13)98130-1200
(11)93005-5709
(13)98130-1200
2013
Microempreendedor Individual
Descrição:
Precisa de serviços de Desentupimento? Não perca tempo, chame Desentupidora WP! Atendemos residências, empresas prédios e condomínios, Desentupidora em PERUÍBE/ ITARIRI/ MONGAGUÁ/ ITANHAÉM/ LITORAL

Nossa missão, visão e valores se resume em entregar e prestar serviços com qualidade, eficiência e transparência aos nossos clientes, e também no comprometimento com o meio ambiente e nossa equipe de profissionais.  

Para prevenir problemas futuros, trabalhamos com contratos de Manutenção Preventiva e Corretiva para Desentupimentos em Taboão da Serra e cidades vizinhas. Utilizamos equipamentos próprios para desentupir, dessa forma não danificamos o encanamento. Contamos com formas de pagamento facilitadas e com preço acessível. Oferecemos garantia nos serviços executados.   

Somos uma empresa legalizada e com licença ambiental. Ao solicitar atendimento, providenciamos que a nossa equipe de profissionais faça uma visita técnica até o local para avaliar as informações passadas pelo cliente e diagnosticar o problema de entupimento, neste momento vamos analisar e passar o valor do orçamento, caso o serviço seja mais complexo, havendo mais locais entupidos que demanda mais tempo, o valor está sujeito a alteração.   

Confira nossos serviços:  Desentupimento de Pias; Ralos; Vasos Sanitários; Calhas; Caixas de Gordura; Caixa de Esgoto, Águas Pluviais; Canos e Tubulação Entupida. Desentupidora de Tanques; Fossas; Colunas e outros.  

Os serviços de Desentupimentos podem ser realizados por Máquinas de Roto Rooter, Ar Comprimido; Cabo e por Hidrojateamento, saiba mais sobre os procedimentos:  

• Roto Rooter: Faz a raspagem na tubulação sem danificar o encanamento;  

• Desentupimento de Ar Comprimido: Procedimento realizado através de uma forte pressão para desentupir;  

• Desentupimento por Cabo: São realizadas por diversos equipamentos, como máquinas manuais, acessórios, molas e ponteiras;  

• Hidrojateamento: É realizado por caminhão equipado com reservatório de água e bomba e vazão para sucção de todos os detritos que entopem a tubulação, que liberam jatos de água de média a alta pressão


Produtos e Serviços:
Equipamentos de Ultima Geração
Desentupimento de Pias
Ralos
Tanques
Vasos Sanitários
Caixas de Gordura
Esgotamento de Fossas
Limpeza
Desentupimento de Caixas de Inspeção
Escreva sua avaliação sobre Desentupidora WP
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
329 mt
Desentupipidora Farol
Avenida Padre Anchieta 3010
Peruíbe 11750000
2 km
Autofossa Draga
Rua Prudente de Morais 1194
Peruíbe 11750-000
2 km
Bonsai Desentupidora e Dedetizadora
Rua Eunice Alcala, 350
Peruíbe 1175000
4 km
Desentupidora e Limpa Fossas São José
Rua Lituânia 1781
Peruíbe 11750-000