Sitio Flamboyant Itu - Itu

Descrição:
O Sítio Flamboyantitu é um local completo e ideal para a sua festa de casamento, viagem de lua de mel ou até mesmo se você decidir ter um dia de relax. Conheça um pouco mais sobre o local e não tenha mais dúvidas na hora de reservar um espaço para o seu grande dia.

Espaços e lotação

O total de área utilizada é de 133.100m2, ou seja você terá incríveis paisagens para montar o seu evento. A casa em si, tem 1.000m2 de área construída e o salão social, tem living com lareira, sala de jantar e um lindo espaço gourmet com pátio. Ainda tem uma sala de almoço, uma adega situada no subsoló e duas cozinhas equipadas. Na área do jardim, está o salão de festas com bar, uma churrasqueira coberta e um terraço panorâmico com vistas impressionantes. Para completar, você ainda tem uma pista de dança e uma zona ajardinada onde está a tenda e você pode celebrar a sua união.

Além de realizar eventos sociais e empresariais, seus convidados podem se hospedar no sítio que possui duas residências, com dormitorios e muito conforto com banheiros, despensa, lavanderia e escritório.

Outras instalações

Para conforto e também lazer, além da área verde do sítio, você encontra galpões rurais, um canil, uma piscina de (19mx9m), vestiários, campo de futebol, salas de máquinas e também um estacionamento privado.

Localização

O Sítio Flamboyantitu está cercado de muita natureza e campo, onde além de comemorar a sua festa você, amigos e familiares podem se desconectar do dia a dia da cidade, sem ir muito longe da capital, no municipio de Itu.

Escreva sua avaliação sobre Sitio Flamboyant Itu
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
12 km
Balão Mágico Festas Eventos
Rua Raposo Tavares 515
São Roque 18134-250
22 km
Eventos Criativos
Rua Madre Maria Basilia 237
Itu 13300-003
23 km
Buffet e Eventos Girafesta
Rodovia Raposo Tavares km 101
Votorantim 18110-000
24 km
Cocar Eventos
Estrada Doutor Yojiro Takaoka 5380
Barueri 06423-150