Expresso Dedetizadora - Cachoeiro de Itapemirim

Descrição:
A Expresso atua no controle de pragas (baratas, ratos, cupins, etc.) em todo o Espirito Santo. Dedetizadora com larga experiência e dinamismo, oferece a você o que há de mais avançado no controle e extermínio das mais diversas pragas, traze...ndo segurança e conforto para o bem estar de sua família e funcionários.

Prestar serviço de combate e controle de vetores e pragas urbanas, com qualidade e segurança, se comprometendo com as normas e aspectos ambientais vigentes, evitando ao máximo agredir o meio ambiente.

A Expresso é uma empresa de desinsetização especializada no combate e controle de vetores e pragas urbanas. Uma empresa moderna, qualificada, comprometida com a responsabilidade social e com a educação ambiental. Nossa principal meta é a qualidade dos serviços e satisfação de nossos clientes.

A Expresso possui um departamento específico para garantir a qualidade de nosso atendimento e serviços. Acreditamos, que a garantia da qualidade, é um importante fator para orientar o direcionamento de nossas ações para alcançar 100% de satisfação de nossos clientes.

Asseguramos a qualidade de nossos produtos e serviços; promovemos de forma responsável e contínua, a saúde, a segurança, a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento profissional, ético e social visando a satisfação e o contentamento de nossos clientes através da qualidade de nossa prestação de serviço.


Produtos e Serviços:
Dedetização
Desratização
Descupinização
Escreva sua avaliação sobre Expresso Dedetizadora
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres