NET Campo Grande - Campo Grande

Descrição:
O Now, serviço de vídeos on demand (VOD) da Net, terá um novo serviço para os assinantes de Campo Grande. A partir de agora, quem desejar ter acesso a um pacote mais variado de filmes, seriados, documentários, esportes e programas infantis terá a opção de assinar o Now Clube.
O serviço foi apresentado durante a Feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e oferece dois diferentes pacotes de conteúdo: o Net Mix, que reúne, a principio, mais de duas mil opções de programas variados, como filmes, documentários, transmissões esportivas, desenhos, entre outros e o Philos, composto apenas de documentários sobre artes, cinema e música. O Now Clube poderá ser contratado pelos assinantes ao custo de R$ 19,90 por mês.
De acordo com o diretor de produtos da Net Serviços, Márcio Carvalho, o Now Clube é mais uma opção oferecida pela operadora para atender aos anseios de quem tem acesso a uma programação bem variada, mas, por muitas vezes, não dispõe de tempo para acompanha-la. O serviço Now está disponível para todos os assinantes dos pacotes HD da Net.


Produtos e Serviços:
A NET possui combos que incluem TV
Internet
Fixo e Celular
Escreva sua avaliação sobre NET Campo Grande
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
236 mt
Ipvox Consultoria Agente Autorizado Gvt
Rua Doutor Arthur Jorge 622
Campo Grande 79002-450