Mercadão dos Móveis - Ceilândia

2 6
Mercadão dos Móveis 2
6 avaliações de Mercadão dos Móveis

Eu comprei ontem lá,espero não ter nenhum problema, depois voltarei aqui na página para falar, quanto ao gerente não tive nenhum problema achei super atencioso o vendedor Rafael super profissional.

Corram dessa loja, uma gentileza pra vender, duas semanas que comprei um painel de TV, até hj não vinheram montar, nem atendem o telefone.

Olá meu nome é Murilo
Essa loja e uma verdadeira volta de respeito com os cliente depois que vc compra lar se vc precisa ligar lar pra resolver alguma coisa eles não te atende...

Por mim não teria nenhum estrela. É uma péssima loja. Não sabe lhe dar com público. Estou tentando fazer um cancelamento a 2 meses e não consigo pois o gerente disse que não irá perder venda e não irá cancelar a compra!

Péssima loja. Comprei uma mesa com 6 cadeiras, chegando em casa eu havia recebido sofá de outra loja que ocupou muito espaço, ficando pouco espaço para colocar a mesa Voltei na loja Mercadão dos Móveis da Ceilândia Centro, fui conversar com o gerente que se chama Paulo, fui pedir para trocar a mesa por outra menor do mesmo modelo que havia na loja, e eu ainda não havia recebido a mercadoria. Me propus a pagar o mesmo valor pela mesa menor e o gerente disse que seria impossível. Pedi então para cancelar a compra e o mesmo deu risada da minha cara é disse que impossível. Tive que receber a mesa que ocupou grande espaço ...dificultando o trânsito na sala. Nunca mais compro nada nessa loja...e estarei divulgando no DF inteiro ...não comprem nada nessa loja porque não respeitam o cliente. Deveriam ter informado que não fazem troca ou cancelamento...deveria ter um cartaz informando. Procurei o Procon e fui informada que já receberam várias queixas desse gerente que se chamá Paulo ....e não podem fazer nada porque depende do gerente da loja. ...e está não tem um pingo de respeito pelo cliente..

Comprei dois armários de cozinha 07/02 e não fizeram a entrega na data informada fui ate a loja e descobri não tinha mais a mercadoria pra entrega e que e era pra eu escolher outro armário e pagar a diferença eu não quiz comprar outro e ate hoje não recebi o dinheiro que foi pago pelos armários. Não indico esta loja pra ninguém. O gerente faz pouco caso com o consumidor lesado pelos seus vendedores. Por mim tinha que ter a opção de menos uma estrela pois esta e a minha avaliação sobre essa loja.

Escreva sua avaliação sobre Mercadão dos Móveis
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
363 mt
Star Móveis
CNM 1 BL E lj 1
Ceilândia 72215-505
739 mt
Conexão Móveis Escritórios
QNM 19 CJ A lt 14A lj 01/02
Ceilândia 72215-191
2 km
Requinte Móveis
EQNN 4/6 BL A lj 1
Ceilândia 72220-521
2 km
Della Eletromóveis
QNN 18 CJ D c 4
Ceilândia 72220-184
2 km
D Angeli Móveis
Q 15 lt 68/72
Ceilândia 72265-150
2 km
Meka Móveis
Q 19 lt 52/54
Ceilândia 72265-190