Casa da Educação - Brinquedos Educativos Interessantes, Diferentes e Importantes. - São Bernardo do Campo

Casa da Educação - Brinquedos Educativos Interessantes, Diferentes e Importantes.

Avenida Senador Vergueiro 955
Centro
09750-000
1999
21.895.635/0001-74
Sociedade Limitada
Descrição:
Bem vindo à Casa da Educação! Fundada e administrada por educadores com ampla experiência na área, levamos a missão de contribuir com as brincadeiras, auxiliar no aprendizado, desenvolvimento e necessidades especiais das crianças.
Trabalhamos com os principais fabricantes e importadores do Brasil, possuindo assim, uma ampla linha de brinquedos. Todos os itens possuem Certificado do Inmetro que comprovam a qualidade e segurança em seu manuseio. Nossos materiais são catalogados pela necessidade ou interesse, como auxílio à alfabetização, matemática, inicialização musical e teatral, material de inclusão, brinquedoteca, brincadeiras de faz de conta, brinquedos para bebês, arte, apoio à docência, playground entre outras.
Atendemos desde pais e familiares (varejo), a grandes instituições (atacado) como Escolas, prefeituras, clínicas, fundações, etc., que recebem um tratamento diferenciado e particular por nossa equipe em função de suas necessidades.
Quem nos visita, encontra um ambiente agradável, com amplo estacionamento e acomodações apropriadas, sempre acompanhadas por profissionais treinados. Reserve um tempo para nos conhecer!

Escreva sua avaliação sobre Casa da Educação - Brinquedos Educativos Interessantes, Diferentes e Importantes.
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres