Fisioterapia Vitta - Lajeado

Descrição:
Vitta Fisioterapia - Trabalhando para a prevenção, promoção e recuperação da sua saúde.
Atua nas areas:

Pilates

Pilates - com atendimento individualizado e específico de acordo com o objetivo do paciente. Podemos ser tanto para qualidade de vida, condicionamento físico e ganho de força muscular como também realizamos pilates voltado a reabilitação, tais como hérnia de disco, lombalgia, cervicalgia, entre outras.

Traumatológica: Trata-se da reabilitação de paciente com lesões por esforços repetitivos, fraturas, pós-operatório, desequilibrio muscular, lesões em geral.

Fisioterapia Urológica: É uma nova área de atuação em fisioterapia que tem como objetivo principal tratar pacientes do sexo feminino com diagnóstico médico de incontinência urinária, podendo ela ser de esforço, de urgência ou mista.

Neurológica: Reabilitamos pacientes desde crianças até idosos, nas mais diversas patologias neurológicas: como atraso do desenvolvimentos neuropsicomotor em crianças, realibitação pós AVE, distÚrbios de equilíbrio e marcha, parkinson, e as mais variadas síndromes.

Respiratória: Também com atendimento de pacientes crianças até idosos, com quaisquer dificuldade ou patologia respiratória, tais como: bronquiectasia, pneumonia, pré e pós-operatório.​

Atendimento domiciliar: Realizamos atendimento a domicílio, dentro da cidade de Lajeado.

Ginástica Laboral: Nossa proposta se dá através da avaliação dos trabalhadores e espaço de trabalho,, organizando um plano de atendimento laboral específico para as possíveis patologias mais encontradas perante o grupo de trabalhadores da empresa.

Massagem terapêutica: Específico para quem tem dores na coluna, trata-se de uma massagem onde o fisioterapeuta utiliza técnicas específicas para tirar toda a tensão e/ou contratura muscular instalada no paciente.

Massagem relaxante: Para quem quer ter um momento somente seu, para relaxar e tirar o stress do dia-a-dia, a massagem relaxante vem com esse propósito.

Drenagem linfática: Realizamos drenagem tanto para redução de edema (inchaço) como também em paciente com patologias específicas em pós operatório.

Escreva sua avaliação sobre Fisioterapia Vitta
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
113 mt
Fisiovale Clinica de Fisioterapia
Rua Alberto Torres 603
Lajeado 95900-000
332 mt
Fit Vale Centro de Orientacao Fisica
Rua Tiradentes 338 s 201
Lajeado 95900-000
360 mt
Clinica de Fisioterapia Lajeado
Rua Saldanha Marinho 715
Lajeado 95900-000
645 mt
Fisioclinica Peixoto
Rua Mathias Rockenbach 43
Lajeado 95900-000