Cone - Centro Médico do Nordeste - João Pessoa

3 2
Cone - Centro Médico do Nordeste 3

Cone - Centro Médico do Nordeste

Rua Maria Pessoa Caldas, 165
Estados
58030-030
(83) 3244 4404
2 avaliações de Cone - Centro Médico do Nordeste

Clínica bastante conceituada. Onde disponibiliza de uma belo trabalho humanizado desde o call center até o atendimento médico.
Sou paciente de Dra. Denise a mais ou menos 2 anos e só tenho elogios e gratidão a ela como uma profissional humana e amiga a nos pacientes. Nunca tinha feito um exame oftalmogico tão elaborado, quando fiz ao chegar à clínica. Assim que você entra já se senti bem dizer em casa, onde as atendentes da recepção nos trata de uma maneira tão acolhedora e sempre disposta a nos ajudar no que for preciso e no que tiver ao alcance delas.
No início fiquei assim, assustada com tantos maquinário e fiquei me perguntando o porque de tudo aquilo, já que eu queria apenas a receita de meu óculos. A Dra. Por sua vez com toda gentileza do mundo, esclareceu minhas duvidas e simplesmente sai como se tivesse em sala de aula.
Por isso é por vários fatores que super indico a clínica CONE.

Péssimo atendimento! O pessoal da CONE não tem nenhum respeito pelo paciente. Várias vezes que chego lá e sou informado simplesmente que a Dra. Denise está num congresso e não virá atender hoje, ou que ocorreu um imprevisto e ela não virá...são as mais diversas desculpas (e a consulta marcada tudo direitinho há várias semanas). E o que é pior: o pessoal lá não tem coragem de fazer uma simples ligação para informar do imprevisto, e você faz papel de besta, chegando numa clínica totalmente vazia e perdendo viagem. As atendentes se limitam a dizer, com a maior cara chata e cínica: “Não ligaram pra você, não?”. Tudo isso com jeito arrogante ainda por cima, de quem não está nem aí para o seu tempo e seus compromissos. Nem pedido de desculpas elas dão. O mais grave é que, como falei anteriormente, isso não aconteceu apenas um vez, aconteceram várias vezes! Um absurdo! Uma total falta de respeito! Isso só reforça que o pessoal da CONE não está nem um pouco preocupado com o paciente. Hoje foi a última vez que isso me aconteceu lá, porque pra mim já deu! Sou paciente dela há mais de 10 anos, no entanto, não volto nessa clínica nunca mais. Vou mudar de oftalmologista. Outra coisa que vale ser ressaltada: prepare-se para tomar chá de cadeira. De todos os médicos que eu já fui na minha vida, essa é disparada a que mais demora. É coisa de chegar no início da tarde e só sair tarde da noite. Dra. Denise nunca chega no horário, já começa daí o descaso. E quando começa a atender, a coisa não anda. Se você tem amor a si próprio e ao seu tempo, procure outra clínica oftalmológica!

Escreva sua avaliação sobre Cone - Centro Médico do Nordeste
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
403 mt
Ioday Instituto de Olhos
Rua Valdemar Henrique da Silva 111
João Pessoa 58042-360
569 mt
Centro Especializado da Visão Doutora Silvana Trigueiro
Avenida General Bento da Gama 107
João Pessoa 58040-090
679 mt
Neo Núcleo Especializado Em Oftalmologia e Otorrino
Avenida Rui Barbosa 187
João Pessoa 58040-490
691 mt
Instituto de Oftalmologia Valdíria de Souza Carvalho
Avenida Juarez Távora 90
João Pessoa 58040-020
949 mt
Clinopa Clínica de Olhos da Paraíba S/c Ltda
Avenida Maximiano Figueiredo 97 s 1
João Pessoa 58013-470
2 km
Olhoclinica
Avenida Dom Pedro II 1112
João Pessoa 58013-420