Metais Rainha - Coronel Fabriciano

1 1
Metais Rainha 1
Descrição:
A Metais Rainha LTDA, é um empresa que atua na fabricação de metais sanitários. Foi fundada em 1 de Outubro de 2003, na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo, no estremo noroeste paranaense. Empresa familiar, criada pela família Longhi, tradicional no ramo de fabricação de metais sanitários.
Desenvolvimento, fabricação e comercialização de metais sanitários, acessórios, componentes hidráulicos e ferragens.
Produzir com qualidade, beleza e competitividade produtos nobres capazes de atender com satisfação clientes internos e externos com plena satisfação, proporcionando a manutenção e desenvolvimento do negócio.
Estar entre as cinco marcas de maior expressão no País através de alianças estratégicas com os diversos canais de distribuição e varejo.


Produtos e Serviços:
Acabamentos
Acessórios p/ Banheiro
Torneira p/ Cozinha
Torneira Lavabo
Misturador
Monocomando
Registros
Válvulas
1 avaliação de Metais Rainha

Fiz a compra de uma torneira a 1ano emeio atras de banheiro, fiquei chocada cheguei a noite em casa meu banheiro estava inundado, meu armario em baixo da pia cheio de água, tive que jogar fora um pacote de papel higiênico, achei a princípio que fosse i sifão da pia, quando após constatei que a torneira estava rachada, fiquei chocada nunca poderia imaginar que um produto de metal fosse rachar desta forma, um produto que paguei 110, 00 reais á quase dois anos, tive que sair correndo para adquirir outro produto, gastando 138, 00 reais que não dispunha. Metais Rainha nunca mais.

Escreva sua avaliação sobre Metais Rainha
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres