Avante Telecom - Maringá

3 5
Avante Telecom 3

Avante Telecom

Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff 4061
Parque Residencial Cidade Nova
87023-060
(44) 3026 8989
(44) 3032 8989
5 avaliações de Avante Telecom

Terrível! O consultor ofereceu um plano que seria válido para números novos, por isso ele fez os trâmites de cancelamento e a aquisição de números novos. Os valores de R$29,90 que ele ofereceu vieram com o valor de R$41,90. Doze meses depois, essas 8 linhas que deveriam ter sido canceladas foram reativadas e descobri que elas foram apenas "suspensas por perda ou roubo".
Teve outras coisas mais graves ainda que não convém publicar aqui mas que tomarei providências jurídicas.

Fui atendida pela empresa Avante Telecom de Maringá / PR e para me vender um novo plano, se deslocaram de Maringá para Londrina do dia para noite, porém agora que o plano que me venderam esta vindo o dobro do preço contratado, o consultor não atende telefone, não responde e-mail, whatsApp, quando com muito custo, ligando diretamente no telefone fixo da empresa consigo falar com ele, ele diz que vai ver e depois retorna que o sistema esta fora do ar, será que o sistema da TIM esta fora do ar faz mais de 1 mes? Se fosse para vender voltara ao ar rapidinho! Me passaram o telefone do gerente, este também não atende. Enfim, tentei muitas vezes resolver entre as empresas somente, porém eles não deram outra senão esta.

Não me encontrei muito bem, recebemos um representante da empresa e fizemos o contrato, mas no final saiu mais caro.

Eu tenho um plano para a minha empresa com Tim. Me trocaron os aparelhos grátis, me deram um plano barato e tem um atendimento espetáculo, quando acontece alguma coisa eles vem com muito profissionalismo e resolvem os problemas.

Contratei um plano empresarial com um consultor da Avante Telecom de Maringá... Não me lembro o nome dele, mas ele sugeriu-nos um plano muito conveniente que me permite economizar muito dinheiro.

Escreva sua avaliação sobre Avante Telecom
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
3 km
3 Gs Celular
Avenida Brasil 3434
Maringá 87013-000
3 km
Vip Celulares
Rua Santos Dumont 2138 s 2
Maringá 87013-050
4 km
Telecel Claro Empresas
Rua Santos Dumont 50 s 1
Maringá 87050-100