Astral Noivas - São Paulo

1 1
Astral Noivas 1
1 avaliação de Astral Noivas

Meu casamento aconteceu em novembro do último ano, porém nossa negociação com as “lojas” dentro desse local foi feita no início do ano de 2016 para noivo, noiva, padrinhos, daminhas e pajens, inclusive com pagamento do vestido da noiva a vista. Como resultado o vestido da noiva foi entregue com atraso e com um rasgo na calda, sim um RASGO!
As roupas das daminhas não foram entregues e o costureiro responsável alegou que as suas costureiras se demitiram faltando 2 meses para o casamento (lembrem-se que fechamos no início do ano).
A roupa do noivo foi um show à parte, um show de falta de respeito, desonestidade e total imaturidade da “dona” da empresa. A roupa não estava pronta a 2 semana para o casamento, os itens contratados não foram entregues conforme combinado inicialmente, contratamos roupa completa com cartola e uma bengala, houve tentativas de entregar camisas encardidas, nos deram uma bengala toda riscada e uma cartola ridícula que não servia nem para carnaval.
Pressuponho que como nós os noivos e noivas tem uma agenda extensa de assuntos para tratar pré cerimônia e se espera que as coisas contratadas sejam entregues no prazo e custo combinados. Muito cuidado, pois nossa experiência foi péssima, a tática de vendas é perfeita prometem tudo o que você quiser a um preço convidativo e até que você pague são todos somente sorrisos. Caso você já tenha caído na armadilha de fechar neste local, faça que todos os itens combinados sejam passados por escrito pelos responsáveis e cobre cada laço combinado pois se puderem até laços a menos eles são capazes de entregar.

Escreva sua avaliação sobre Astral Noivas
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
10 mt
Sarah Noivas
Rua São Caetano 168
São Paulo 01104-000
13 mt
Sognare Sposa Noivas Confeccoes
Rua São Caetano 249
São Paulo 01104-001
13 mt
Sedução Noivas
Rua São Caetano 265
São Paulo 01104-001
15 mt
Noivas Gatas
Rua São Caetano 247
São Paulo 01104-001
23 mt
Arte Em Branco Noivas
Rua Doutor Pedro Arbues 33
São Paulo 01105-030
26 mt
Sublissima Noivas
Rua Doutor Pedro Arbues 24
São Paulo 01105-030