Valdir Ribeiro Campos - Belo Horizonte

Descrição:
A Psiquiatria é o ramo da Medicina que lida com as doenças do comportamento e psicológicas. Embora o estudo do comportamento humano seja tão antigo quanto a história registrada, a história da Psiquiatria é, ao mesmo tempo, a história da civilização. À medida que o homem aumenta seu conhecimento acerca do mundo à sua volta, também aumenta seus conhecimentos sobre o mundo interior.
Dr Valdir Campos, possui experiência de 23 anos no tratamento de doenças mentais e dependência de álcool e outras drogas.É dedicado a saúde pública e a atividades acadêmicas, contribuindo para a formação de diversos profissionais da área de saúde (médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros) e melhoria da assistência em saúde mental e dependência química.
Oferece as seguintes modalidades de tratamento:
Psicofarmacoterapia – nesta modalidade de tratamento, após a avaliação clínica, é prescrito medicação (s) para cada caso.
Psicoterapia – nesta modalidade de tratamento são utilizadas técnicas e abordagens psicológicas que visam corrigir pensamentos e comportamentos disfuncionais e consequentemente amenizar o estresse físico e mental.
Terapia combinada = Psicofarmacoterapia + Psicoterapia – nesta modalidade de tratamento o profissional médico associa as duas anteriores.


Produtos e Serviços:
Tratamento Psiquiátrico
Escreva sua avaliação sobre Valdir Ribeiro Campos
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
15 km
Alcoolicos Anonimos Grupo Lagoinha
Rua Aldemiro Fernandes Torres 1239
Belo Horizonte 31748-025