Clínica Imagem - Ceilândia

3 6
Clínica Imagem 3
Produtos e Serviços:
Cardiologia
Dermatologia
Gastrologia
Ginecologia
Nutricionista
psicologia
Urologia
Ortopedia
Pediatria
Ecodoppler Colorido
Atestado Trabalhista
Eletrocardiograma
Endoscopia
Laboratório
Mamografia
Raio-x
Tomografia
6 avaliações de Clínica Imagem

Esse é o pior local que existe na face da terra pra fazer uma endoscopia...levei minha mãe lá acreditando ser um lugar decente, quando chegamos já o choque: uma multidão de pessoas, mas ok, tudo bem, mas esperamos quase 2 horas apenas pra passar pela recepção. Acontece que uma endoscopia se faz em jejum, e simplesmente minha mãe ficou nessa condição até quase 12:00. Um desrespeito sem tamanho!!! após isso, a clínica entregou o laudo, pra minha estranheza, na hora e foi tamanha minha surpresa quando descobri que não havia imagens!!! como pode um exame de imagem, feita em um aparelho de imagem não ter imagem!! aí, me explicaram que não está no pedido médico a palavra "video"...pelo amor de Deus!! isso é um absurdo sem tamanho. Que logica é essa..então, quando se pede uma ecografia, tem que está escrito no pedido "video ecografia", caso contrário, não virá as imagens!! eu sinto muito por nós clientes, que perdemos nosso sábado, perdemos dinheiro (porque esse resultado provavelmente não valerá pra nada!!), passamos fome e constrangimentos na espera, vimos gente desmaiar esperando e vimos e ouvimos várias reclamações ao longo da espera. Nós sentimos como na rede publica, só que tava bem pior!!

Levei minha mae para fazer duas consultas e fora muito bem atendida. Só nao gostamos da questão referente acessibilidade pois tem muitas escadas , a clínica nao possui elevador para o andar de cima e nem uma rampa na entrada da clinica, só degraus.

Minha experiência, hoje nessa clínica foi péssima, cheguei lá, 2:40 para fazer uma mamografia, quando foi 18:40 eu não tinha sido atendida, perguntei para atendente se não seria atendida ela perguntou meu nome e qual era meu plano, eu disse que não era plano que tinha pagado com cartão de débito, ela me pediu desculpas que tinha esquecido de mandar minha ficha para o médico e que o mesmo já tinha ido embora , é muita falta de respeito com o paciente, deixa a pessoa passar uma tarde inteira esperando eu não volto mais nesse lugar e nem recomendo pra ninguém.

Minha esposa gostou muito dos serviços dessa clinica. Ela fez uma visita dermatológica e foi muito bem atendida.

Tive que esperar um pouco, mas minha avaliação da Clínica Imagem é positiva... os funcionários trabalham muito bem desde a recepção até os médicos todos são muito preparados para dar o melhor serviço possível.

É uma clinica muito pequena mas tem todo o necessário e atendem con qualidade.

Trouxe meu pai para fazer um ecodoppler, tudo foi bom, os médicos foram muito agradáveis e os resultados não demoraram muito tempo.

Escreva sua avaliação sobre Clínica Imagem
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
3 km
Ecocenter
QNM 17 CJ F lt 3 s 3
Ceilândia 72215-176
3 km
Diagnose Clínica de Ultrassom
QNM 17 CJ H lt 4/3 s 103
Ceilândia 72215-178
4 km
Tatiana Medicina & Imagem
QND 47 lt 15
Taguatinga 72120-470
4 km
Ultrassom Diagnose
QNC ae 8/10 s 120B
Taguatinga 71900-001
5 km
Clínica Ecografia Afeto
CSB 2 ae 1/4 sl 428 tr B
Taguatinga 72015-525
6 km
Ultramedical Clínica de Ultrassonografia
AE Setor Norte C ae 8 s 116
Taguatinga 72115-700