Loteria Mega Sorte - Jataí

3 1
Loteria Mega Sorte 3

Loteria Mega Sorte

Avenida Goiás 2311
Vila Progresso
75800-000
Jataí, GO
(64) 3636 9970
1 avaliação de Loteria Mega Sorte

Jataí, 15 de maio de 2015.
Hoje ao sair do trabalho, passei neste estabelecimento para pagar alguns carnês, como sempre faço em todos os meses, não por falta de opção de lotérica, mas por gostar da educação e a velocidade no atendimento das funcionárias que competentíssimas, sempre estão com um sorriso no rosto para nos atender.
Porém nesta data, ao realizar minha rotina mensal, me deparei com uma situação que não me agradou enquanto cliente, e por este motivo, gostaria de colocar o proprietário ciente do fato, pois sei que como empresário talvez o mesmo não tenha tempo em observar o que anda acontecendo.
Por volta das 15:50 eu estava na fila, e quando estava quase chegando no caixa, vi a atendente dar uma má resposta em um senhor de idade quando este lhe perguntou o valor que tinha dado suas contas. De forma grosseira e ríspida, ela o respondeu: “ESPERA QUE AINDA TÁ PASSANDO”. Estranhei tal atitude e não questionei, mas vi que o mesmo se recolheu em sua humildade.
Coincidentemente, quando chegou a minha vez, fui convidada a me dirigir ao GUICHÊ 2, as 15:50, justamente no qual esta moça estava atendendo. Não tive coragem nem mesmo de cumprimentá-la. Entreguei meus carnês, que tem como observação, um desconto em todos eles, e continuei de cabeça baixa, esperando até que o trabalho se concluísse.
Quando levantei a cabeça, pude notar que a moça não havia visto os descontos fornecidos, passando o valor total dos carnês. Tudo bem, todo mundo está acessível a erros, pensei. A minha falha naquele momento foi ter imaginado que assim como juros e multas, os descontos eram calculados automaticamente pelas atendentes. Ao reclamar com esta pessoa, ela fez cara de ódio, e por um momento pensei que a mesma atravessaria o vidro para me avançar. Ela parou o que estava fazendo, e em um tom ríspido e mais alto do que o que ela falou com aquele senhor citado anteriormente, disse: MAS SÓ AGORA NO ÚLTIMO CARNÊ QUE VOCÊ VEM ME FALAR? PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ANTES?” NOSSA!!! e eu respondí que aquela não era a minha função ali, e que quem está do lado de fora do balcão não consegue ver o trabalho e cálculos realizados pelas atendentes. Penso eu, que esta era uma função dela, e não minha.
E como se não bastasse, ela ainda disse: espero que não esteja com pressa porque agora vai demorar. E percebí uma certa “má vontade” em corrigir um erro que não foi meu naquele momento. Nunca ví tantas caras e bocas, foram os sete minutos mais longos que já fiquei nesta lotérica.
Como eu estava na fila e vi a movimentação do carro forte chegando, e a saída do dono com um possível malote, não o procurei pessoalmente para registrar minha indignação e minha revolta com tanto descaso por parte daquela pessoa.
Esclareço ainda que não gostaria de deixar de ser cliente do local, haja vista que como disse anteriormente, é um lugar que gosto de ir para quitar boletos e ainda, movimentar minha conta. Sugiro que neste caso, talvez seja dada algumas dicas a esta funcionária (a qual não tive nem a audácia em perguntar o nome) ou quem sabe uma capacitação em como atender bem ao público, para que se iguale ás outras, que diga-se de passagem, são excelentes no que fazem.
Gostaria muito de continuar fazendo uma boa propaganda do estabelecimento, que considero ser o melhor desta cidade. Por este motivo aguardo uma solução.
Grata, e disponível para maiores esclarecimentos.

Escreva sua avaliação sobre Loteria Mega Sorte
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
687 mt
Lotérica Trevo da Sorte
Rua Deputado Manoel da Costa Lima 1193
Jataí 75800-000
2 km
Lotérica Boa Sorte
Rua José Carvalho Bastos 192
Jataí 75800-047
2 km
Loteria Abelha da Sorte
Avenida Joaquim Cândido 769
Jataí 75800-053