Supermercados Oliveira - Alvorada

3 3
Supermercados Oliveira 3

Supermercados Oliveira

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2391
Bela Vista
94810-001
(51) 3483 4343
3 avaliações de Supermercados Oliveira

Ontem 23-12-2016, eu estava com minha esposa na loja e após quase uma hora na loja, levamos uma lista com ítens a serem comprados, o que facilitou a escolha de mercadorias, precisei sair para o lado de fora da loja para falar ao celular, já que no interior da loja era impossível, deixando minha esposa colocando os produtos finais no carrinhol! Fiquei menos de 5 minutos em frente a loja e vi quando fecharam a porta para encerrar o expediente, e ao me dirigir a porta para entrar e encontrar minha esposa, fui barrado pelo segurança (tudo bem,é o trabalho dele) Mas, de nada adiantou eu argumentar que precisava entrar para encontrar minha esposa, dirigir-me a fila e pagar as mercadorias, não deixou eu entrar, insisti e ele chamou o gerente então veio sei lá quem e repeti a história para essa pessoa, sendo novamente impedido de entrar, embora eu estivesse com o cartão do balcão guarda volume, onde tinha deixado sacolas com outras mercadorias compradas fora, não foi permitido minha entrada!Essa pessoa que não sei quem é, quis saber o nome de minha esposa, para chama-la pelo serviço de alto falante e eu já irritado dei o meu e o dela, nesse exato momento, a menina do balcão guarda volume passou por mim e eu pedi que fizesse a gentileza de me alcançar as sacolas lá guardadas, ela foi e me trouxe as sacolas e essa pessoa viu e não deu importância, sendo minha esposa chamada, teve que sair da fila e ir até a entrada do estabelecimento...Ela chegou e disse que estava na fila e que era para eu entrar e respondi que fui barrado na porta e estava me sentindo rídiculo, sendo tratado como um mentiroso, foi assim que me senti, duvidaram de minha palavra mesmo estando com o cartão do guarda volume e minha esposa dentro da loja! Chamei ela para fora, iria embora, foi então que a situação ficou mais ridicula, o fulano do alto falante, disse que agora eu poderia entrar, pois, estava provado que minha esposa estava lá dentro...Isso foi o fim!!!! Eu disse a ela que iriamos embora e que não iria comprar nada mais nesse mercado, pela situação ridícula a que me expuseram e ainda me tratando como um mentiroso! Não volto mais esse super mercado Oliveira e se depender de mim, vou passar esse história adiante, pois, parece que são acostumados a tratarem as pessoas assim, sem respeito algum, fazendo o que querem, pois nos arredores não existe concorrência, já que ele é o único super mercado nas redondezas !

Muito bom preço principalmente na loja da olegario, porem não se pode comprar perecivel e levam muito tempo para entregar os ranchos, troquei o outro mercado em que fazia rancho pelo oliveira mas demoram demais para entregar, neste mes comprei as 9 da manha e entregaram as 3 da tarde...se tu mora longe não pode comprar nada perecivel porque alegam não ter camara fria.

Quero avaliar a filial de canoas. Os preços são muito bons. Tem uma variedade de marcas de produtos que não são as bem conhecidas mas igualmente de boa qualidade. Moro no bairro que tem o super e a vizinhança gosta muito do mesmo, a minha sugestão para melhorar a organização da loja toda em si, que fosse colocado mulheres na gerencia e em áreas que necessita limpeza e organização porque o ponto negativo é nestas áreas.

Todos os consumidores reclamam a mesma coisa. Quando reclamam algo com os referidos responsáveis por achar uma solução parecem não se importarem muito em evitar futuras reclamações...

Escreva sua avaliação sobre Supermercados Oliveira
Selecione o número de estrelas
Por favor, escolha a quantidade de estrelas
Sua avaliação deve ter mais que 15 caracteres
Empresas próximas semelhantes
108 mt
Mini Mercado Bergonsi
Avenida Presidente Getúlio Vargas 2523
Alvorada 94810-002
300 mt
Mini Mercado Sao Joao
Avenida Presidente Getúlio Vargas 2715
Alvorada 94810-002
325 mt
Supersantos
Rua 18 de Julho 170
Alvorada 94800-001
557 mt
Supermercado do Sul
Rua Bandeirantes 152
Alvorada 94814-060
642 mt
Jose Carlos Godom
Rua Portugal 22
Alvorada 94810-450
707 mt
Mercado Formosa
Avenida Pátria 353
Alvorada 94814-510