Passira Restaurante e Pizzaria - Recife
Passira Restaurante e Pizzaria
Em meio aos fatos acontecido comigo venho por meio desta avaliar esta empresa em alguns pontos de melhoria e qualidade.
Sou cliente algum tempo desta empresa Passira Restaurante e Pizzaria (na estrada de belém) e uso muito o serviço de Delivery, em algumas vezes quando solicito um pedido (principalmente o sanduíche) a maioria das vezes vieram errados, Sou alérgico a derivado de milho e grãos e solicito todas as vezes que não colocasse milho e nem ervilha, mas infelizmente por varias vezes vieram errado, acontecendo isso ligo pra empresa comunicando o fato para ser efetuado a troca,( imagino eu sendo proprietário desda empresa ter que ta custeando a despesa desde erro todas as vezes que erraram???) isso por muitas vezes, já cheguei a pensar que seria proposital pelo fato de acontecer varias vezes com o mesmo cliente sem conta com o atraso na entrega e todo esse constrangimento causado,
Ontem na data de 08/06/2015 após um tempo sem comprar por esse motivo achei que o problema estaria resolvido, mas vi que não foi pior, o mesmo problema persistiu, fiz um pedido a empresa com a mesma observação, (o sanduíche sem milho e ervilha) mas não adiantou, veio errado como as outras vezes que solicitei, aí pensei, é brincadeira isso!, liguei pra lá e comuniquei todo ocorrido a operadora do horário noturno por sinal muito atenciosa, merece 5 estrelas, a mesma pediu desculpa em nome da empresa explicando que o erro não vei da parte dela e sim da cozinha ( o primeiro erro), dando continuidade ao atendimento a operadora falou em fazer a troca, eu muito chateado com fato de todas as vezes acontecer isso fiquei relutando pelo motivo de erro e da demora, mais ela me convenceu e fez a troca, após meia hora de espera chega o motoboy, efetuando a troca eu peço ao mesmo para aguardar um pouco enquanto confiro o produto para ver se não veio errado novamente, mais quando abro a embalagem me deparo com o alimento cheio de cabelo enrolado no queijo e no pão, (detalhe não era cabelinho não era cabelo grande) bati uma foto na frente do motoboy quando o mesmo ficou surpreso e comprovou o que viu, dai pensei será que esta empresa merece estar no mercado vendendo o que promete?, será que tem qualidade no serviço?, e a higiene nos alimentos?, fiquei com uma impressão horrível desda empresa quando já fiz varias refeição na mesma, liguei pra lá novamente e falei com a operadora e em seguida com o gerente explicando todo esse constrangimento que venho passando por parte de erro de alguns funcionários descomprometido que não tem a atenção e nem a higiene com os alimentos. (mais será só os fusionários ou a própria empresa???), então deixo o meu relato muito triste e chateado como consumidor e cliente na espareça de que eu tenha respostas dessa empresa, (vale ressaltar que também nesta empresa existem funcionários com comprometimento, essa atendente junto ao seu gerente (Valmir Barbosa) merece destaque e cinco estrela para o atendimento depois de todo transtorno e constrangimento passado a me convenceram a evitar uma denuncia e uma queixa a vigilância sanitária.
Sr. Diretoria fiquem de olho em seus negócios!
Aguardando retorno.
Paulo vicente
filho.pv@bol.com.br